Melhor gerir os seus ficheiros com revisões de aplicativos Mac para Dropbox

Revisões para o Dropbox é livre no Mac App Store, e é basicamente como o giro sobre o registo de alterações para a sua conta Dropbox. É ótimo para usuários individuais que têm vindo a contar com Dropbox para gerenciar seus arquivos, e é uma benção para os grupos de trabalho que usam o Dropbox para colaborar. Si Dropbox mantém versões anteriores de seus arquivos, mas Revisões para o Dropbox faz com que seja mais fácil para chegar a essas versões mais antigas e acrescenta alguns recursos extras.

Revisões para o Dropbox instala um ícone na barra de menu. Depois de conectar o aplicativo à sua conta Dropbox e selecionar o tipo de conta Dropbox você tem, revisões irá indexar seus arquivos – indo para trás 30 dias para as contas Dropbox gratuitos, um ano para Dropbox Pro contas com a História Extended Version, ou todos os seus arquivos se você tiver uma conta Dropbox para Negócios ou uma conta legado packrat. Na parte superior da janela revisões, você pode selecionar uma pasta específica para que o índice se você não quer que ele seja executado através de todas as suas pastas Dropbox. Você também pode filtrar por data, na segunda seção.

A principal área de revisões é a terceira seção que mostra sua atividade Dropbox. Revisões grupos seus arquivos, e você pode selecionar como finamente para dividir seus arquivos em grupos usando o controle deslizante limiar Grupo na segunda seção do aplicativo. Você também pode clicar para selecionar vários grupos na janela de atividade e, em seguida, clique no botão abaixo para combinar Grupo grupos. Indo para o outro lado, você pode destacar um único grupo e clique no botão Desagrupar para quebrar os arquivos para fora em grupos individuais.

A janela de atividade exibe seus arquivos em ordem cronológica inversa, com os novos arquivos no topo. Cada arquivo recebe uma etiqueta de código de cores que mostra a última coisa feito para ele, se ele foi criado, modificado, apagado, e assim por diante. À direita de cada lista de arquivos são botões que permitem Revisões fazer a sua coisa. Eles estão

Ver: Abre o arquivo em seu aplicativo padrão para esse tipo de arquivo.

Download: Faz o download do arquivo para uma pasta de sua escolha.

Restaurar: Faz que a versão do arquivo a versão atual no Dropbox (e atualiza a cópia em seu Mac para esta versão se você estiver usando cliente de desktop Dropbox).

Para arquivos modificados, você verá um quarto botão com duas setas que as revisões dubla o botão Diff. Ele abre a versão atual do arquivo ea versão anterior do arquivo antes da última rodada de edições foram feitas, permitindo-lhe ver cada lado a lado. Se você usar um visualizador de comparação externa, você pode selecionar um programa padrão nas preferências do aplicativo.

 

Para cada grupo de arquivos, há também um botão Desfazer no canto superior direito que permite que você execute um lote desfazer de todos os arquivos do grupo. Ele irá restaurar os arquivos do grupo ao seu estado anterior às edições feitas no ponto que do grupo na linha do tempo.

Por último, se você passa o mouse entre quaisquer dois grupos de arquivos na linha do tempo de atividade, dois botões aparecerão que lhe permitem restaurar ou baixar uma cópia da pasta Dropbox que você está vendo na tela Revisão. É um dispositivo útil à prova de falhas que permite retornar rapidamente uma pasta inteira para um ponto anterior no tempo, se você acidentalmente apagado um grande grupo de arquivos ou teve um membro da equipe desonestos realizar uma série de mudanças terríveis.

Revisões para o Dropbox é livre, mas a US $ 9,99 (US) in-app compra de atualizações que você a revisões premium que adiciona opções avançadas de filtragem e mostra-lhe quais os usuários editado quais arquivos.

(Fonte: MacStories via Lifehacker)