Três dicas para a aplicação Câmara no iOS 8

Parece um grande lançamento iOS simplesmente não seria completo sem melhorias para a aplicação Câmara. Em iOS 8, os usuários serão capazes de tirar vantagem de quatro novos recursos (não incluindo os recursos exclusivos para o iPhone e iPhone 6 6 Plus).

A primeira característica é a capacidade de controlar melhor o foco ea exposição. Antes de iOS 8, os usuários foram capazes de separar as caixas de foco e exposição ao compor uma foto, e em sua maior parte funcionou. Em iOS 8, no entanto, quando um usuário toca na tela para focar uma foto, um pequeno ícone sol vai aparecer ao lado da caixa. Este ícone é móvel, arrastando o dedo para cima ou para baixo, o que, por sua vez ajusta o nível de exposição para cima ou para baixo. Simplificando: Deslizando o sol cima ou para baixo ilumina ou escurece o brilho da foto que você está prestes a tomar.

Aviso: Time Lapse vídeos estão prestes a assumir o seu Facebook News Feed. Não só tem Instagram tornou mais fácil para fazer vídeos de alta velocidade com Hyperlapse, a Apple construiu uma característica time-lapse diretamente no aplicativo Camera iOS 8.

Semelhante ao alternar entre os modos Câmera (foto, quadrado, slo-mo, e assim por diante), você pode alternar para o modo de lapso de tempo dentro do aplicativo da câmera passando a partir da esquerda para a direita até que a opção é realçada.

Defina o seu dispositivo iOS em uma superfície sólida, livre de qualquer movimento ou vibração com a lente apontada para o que quer que você quer gravar, e toque no botão vermelho de gravação. O dispositivo será, em seguida, iniciar a captura de fotos de forma dinâmica em um intervalo de sua escolha. Quando você terminar, pressione o botão vermelho novamente e se maravilhar com sua obra-prima. Lembre-se, quanto mais você gravar, quanto mais tempo seu vídeo time-lapse será.

Vídeos lapso de tempo tem um pequeno ícone no canto inferior esquerdo da miniatura para ajudá-lo rapidamente identificá-los no aplicativo Photos.

A auto-temporizador para ajudar a ajuda em tirar fotografias de grupo tem sido uma característica da de terceiros iOS aplicativos de câmera, mas não foi onde a ser encontrado em app Camera da Apple.

Isso mudou no iOS 8, com um ícone de cronômetro exibindo com destaque ao longo da parte superior da tela do aplicativo Câmera. (Você precisará estar usando o modo Foto quadrada ou para que ela aparecer, você mente.) Tocar no ícone do temporizador irá revelar duas opções diferentes: 3 e 10 segundos. Selecione o tempo de contagem regressiva de sua preferência, em seguida, toque no disparador. O flash em seu dispositivo piscará permitindo que você sabe que está em contagem regressiva, e quando ela atinge 0, ele irá capturar uma explosão de 10 fotos.

Dica extra: Modo High Dynamic Range não é novidade para iOS, com as versões anteriores do aplicativo da câmera com um simples ligado ou desligado definição. Agora, quando você bate em HDR, você verá uma opção Auto. Com Auto habilitado, você está deixando o dispositivo para decidir quando é necessário o modo HDR e quando não é.

Para obter mais votos iOS 8 pontas, certifique-se de verificar o nosso guia completo para iOS 8.